A força da classe Odontológica paranaense

Gestão eficaz, otimização dos processos e aperfeiçoamento são fatores fundamentais para driblar a crise econômica  

 

A crise econômica que o País está enfrentando impôs que empresas e profissionais revissem seus modelos de gestão, para enxugar despesas onde fosse possível, otimizando processos para melhorar a produtividade sem aumentar custo.

 

As entidades de classe também tiveram de seguir por este caminho de ajustes internos. A ABO-PR, graças à gestão eficaz de diversas diretorias até os dias atuais, está com as contas em dia. Todas as intervenções de manutenção e reformas efetuadas para modernizar a sede da associação foram viabilizadas por conta de um planejamento financeiro prévio, que permitiu a realização de uma série de melhorias.

 

Para colaborar com os Cirurgiões Dentistas associados neste período conturbado da economia brasileira, a ABO-PR se preocupou em oferecer um leque amplo de cursos de Especialização, Aperfeiçoamento, Atualização, Capacitação, Intensivo, Cursos Rápidos, além de diversas Palestras técnicas, visto que investir em conhecimento contribui para que o profissional se destaque perante sua concorrência.

 

Também neste campo da atualização, promovemos em 2016 o Meeting de Especialidades e, neste ano, será realizada XIII edição do CIOPAR (Congresso Internacional de Odontologia do Paraná), entre os dias 4 e 6 de outubro, no Expo Unimed Curitiba. A programação científica conta com palestrantes renomados, que irão compartilhar com os congressistas o que há de mais atual e inovador na área Odontológica.

 

Outra medida de fundamental importância para a área Odontológica é a parceria entre as entidades: ABO-PR, CRO-PR e SOEPAR, que desde o ano passado vêm trabalhando de forma conjunta na defesa das atividades da área Odontológica, na valorização dos Cirurgiões Dentistas e na promoção da saúde bucal da população paranaense. Juntas, as três organizações certamente são ainda mais fortes, representativas e têm mais condições de contribuir com o crescimento e fortalecimento da classe.

 

Neste processo, a atuação dos profissionais é essencial. Associar-se à ABO-PR e participar ativamente das ações promovidas pela entidade vai muito além de usufruir dos benefícios exclusivos destinados aos sócios – significa colaborar para que a associação se torne cada vez mais forte, pois quanto mais Cirurgiões Dentistas ela

representar, mais peso terá em suas articulações político-institucionais.

 

Existe também uma agenda anual de eventos sociais promovidos pela ABO-PR, alguns em parceria com  Conselho e o Sindicato, com foco na confraternização e integração de profissionais, que têm a oportunidade de se conhecer e trocar experiências.

 

Mais informações no site www.abopr.org.br

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »