A evolução da Ortodontia e o modelo de negócios

post-ortodontia-content

Os avanços tecnológicos constantes transformaram todas as esferas do cotidiano humano. De acordo com o estudo 9 Key Insights Impacting the Future of Work, desenvolvido pela Futurum Research, o mercado de saúde é um dos que mais antecipam essas transformações.

Neste segmento, a Ortodontia não poderia ficar de fora. A transformação digital foi um divisor de águas na maneira como diagnosticar, planejar e tratar as maloclusões e está revolucionando o modelo de negócio dos ortodontistas, especialmente no que diz respeito ao uso dos alinhadores dentários.

Com a pandemia de Coronavírus e a orientação do atendimento apenas dos casos de urgência e emergência, a Ortodontia aguarda na expectativa da retomada dos tratamentos já em andamento e início de novos casos.

Para os profissionais que têm interesse neste, que é um dos ramos que mais cresce na Odontologia, a UNIABO-PR oferece a Especialização em Ortodontia Integral com 1.500 horas/aula, visando ao conhecimento teórico aliado ao desenvolvimento da prática, acompanhando as evoluções científicas na área ortodôntica. O curso, que tem coordenação da Profa. Sabine Westphal Vieira, está com as inscrições abertas.

Para mais informações, acesse: https://abopr.org.br/curso/ortodontia-integral/ ou ligue: 41. 3028-5805

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »