ABO-PR manterá atendimento nos meses de dezembro e janeiro

Foto: Priscilla Fiedler

Foto: Priscilla Fiedler

 

Nos meses de dezembro e janeiro, a  ABO-PR manterá seu horário normal de atendimento ao público e aos associados. De acordo com o presidente, Dr. Dalton Bittencourt, o objetivo é que todos os serviços estejam disponíveis, tanto na UNIABO-PR quanto nos setores administrativos.

Na área administrativa, a Associação estará fechada nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1 de janeiro, mas nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro atenderá normalmente. Já em 2020, as atividades iniciam logo no início do ano, no dia 2 de janeiro.

“A Associação estará aberta para quem precisar dela. Sem as férias coletivas,

ganhamos mais dinamismo internamente, pois os colaboradores terão uma maior

liberdade de escolha quanto ao período de suas férias ao longo do ano”, diz.

As pessoas interessadas em buscar atendimento Odontológico devem ligar para agendar horário pelo telefone (41) 3028-5813, ou 5814.

O horário de atendimento será o mesmo, sempre das 8 às 18 horas, sempre de segunda a sexta-feira. Aos sábados, os atendimentos serão das 8 às 12 horas.

Os Cirurgiões-Dentistas sócios da ABO-PR que tiverem dúvidas em questões administrativas, como pagamentos, ou que queiram informações sobre início de aulas, também podem entrar em contato com a entidade em horário comercial. O telefone é (41) 3028-5800.

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »