Filie-se à ABO-PR

Admissão do novo associado

A admissão do novo Associado dependerá da leitura e concordância do presente termo, do preenchimento adequado da proposta de associação, do envio de cópia da Carteira de Identidade RG, CPF/MF, CRO (para formados), comprovante de matrícula (para acadêmicos) e comprovante de residência para o e-mail uniabo@abopr.org.br, com a confirmação de recebimento por parte da ABO/PR e, por fim, aprovação do vínculo associativo por parte da Diretoria da ABO/PR (a ser enviada por e-mail em até 3 dias úteis contados do envio da proposta).

O Associado declara ter conhecimento e concordar com o Estatuto da ABO/PR (o qual pode ser acessado por meio do link: https://www.abopr.org.br/docs/ESTATUTO2017.pdf).

O Associado confirma ser o responsável ou proprietário da identidade e dos dados informados neste termo, e declara verdadeiras as informações apresentadas.

Ao submeter este, o Associado autoriza o recebimento de mensagens via SMS ou WhatsApp, encaminhadas pela Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná.