Conheça o Clube de Benefício exclusivo que a ABO-PR oferece para os sócios

A ABO-PR, que é uma das mais modernas e atuantes do País, oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para os Cirurgiões Dentistas associados. Um exemplo é a parceria que a entidade firmou com a GreenCred, cooperativa de crédito que oferece uma linha especial para os sócios, com taxa de apenas 1% + CDI.
Têm ainda valores diferenciados de adesão ao plano médico UNIMED e condições especiais de acesso aos eventos promovidos pela Associação, como os Meetings de Especialidades e o Congresso Internacional de Odontologia do Paraná (CIOPAR), onde sócios contam com adesão gratuita, acesso à feira e às palestras técnicas sem custo, bem como com valores diferenciados para inscrição nos módulos de especialidades.

 

Além disso, apenas Cirurgiões Dentistas associados a alguma ABO podem participar dos cursos oferecidos pela UNIABO-PR, sendo que sócios da ABO-PR têm isenção da taxa de inscrição.

 

SERVIÇOS PARA OS SÓCIOS

Dentre os principais serviços, a entidade oferece consultoria jurídica gratuita, onde um advogado especializado tira dúvidas e orienta Cirurgiões Dentistas sobre situações do dia a dia das atividades do profissional. Para ter acesso a este atendimento, basta ligar para (41) 3028-5839 e agendar um horário.

 

Também pode contar com Previdência Privada Petros, e com descontos em vários estabelecimentos comerciais parceiros da ABO-PR.

 

Na área social, são promovidos anualmente diversos jantares e reuniões de confraternização. A ABO-PR conta ainda com uma série de parcerias com empresas de diversos setores, como hotéis, escolas de idiomas, de educação infantil, supermercados, restaurantes, seguradoras de vida/veículos, livrarias que atendem a área Odontológica, que oferecem condições especiais aos sócios da entidade.

Mais informações no site www.abopr.org.br

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »