Inscreva-se no curso de Aperfeiçoamento em Prótese Dentária 

Curso coordenado pelo Dr. Ederson Betiol conta com vagas limitadas

 

Os Cirurgiões Dentistas já podem se inscrever no curso de Aperfeiçoamento em Prótese Dentária ofertado pela UniABO-PR, com início previsto para março e encerramento em dezembro deste ano, com aulas teóricas, demonstrativas e práticas com pacientes. Com vagas limitadas, quem se antecipar irá garantir esta oportunidade de aprofundar os conhecimentos técnico-científicos nesta área promissora da odontologia.

 

“O sucesso do tratamento protético está diretamente ligado a um diagnóstico bem realizado e ao planejamento correto de cada caso clínico”, destaca o coordenador do curso, Dr. Ederson Betiol. Ele frisa que serão abordados assuntos como diagnóstico, plano de tratamento, sequência de terapias, técnicas protéticas, além de discutir seus objetivos e limitações. “Desta forma o clínico geral estará apto a oferecer tratamento de qualidade aos pacientes que demandam uma terapia protética”, reforça.

 

Mais informações pelo telefone (41) 3028-5805 ou (41) 3028-5807, pelo e-mail uniabo@abopr.org.br ou uniabo@abopr.com.br. No site da ABO-PR www.abopr.org.br é possível ter acesso à programação completa.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »