II Meeting de Especialidades ABO-PR

Cirurgiões Dentistas paranaenses tiveram a oportunidade de conferir o que há de mais atual em Ortodontia, Implante e Prótese e trocar experiências com profissionais renomados da Odontologia brasileira durante o II Meeting de Especialidades promovido pela ABO-PR. O evento, realizado nos dias 16 e 17 de setembro, trouxe para Curitiba os principais nomes nestas três áreas, que abordaram o que há de novo em termos de tratamento, planejamento, técnica, equipamentos e materiais.

“Muitas vezes o Cirurgião Dentista passa o dia todo dentro de seu consultório, sozinho, focado no tratamento dos pacientes, prática que se repete por meses, às vezes anos. Mas é importante ter em mente que, apesar de ver resultado no seu trabalho, é fundamental acompanhar os avanços ocorridos na odontologia, pois a inovação e a tecnologia têm contribuindo em muito com a performance dos tratamentos, tanto em tempo, em durabilidade, longevidade, quanto em qualidade e conforto para o paciente”, destaca o presidente da ABO-PR, Dr. Celso Russo.

Em sua opinião, quem aproveitou o meeting são profissionais de visão, que sabem o quanto é importante buscar constante atualização técnico-científica e trocar experiências com outros colegas.

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »