Com os cursos da UniABO-PR é possível conhecer novas técnicas e materiais na área odontológica

Alta demanda do mercado é uma oportunidade para especialistas em Endodontia

 

Uma das áreas que tem avançado muito na odontologia é a Endodontia. Por isso, a UniABO-PR oferece um curso de Aperfeiçoamento, cujo objetivo é atualizar os alunos quanto aos recentes avanços em técnicas e materiais. O foco é no treinamento clínico, com acompanhamento de professores com vasta experiência de consultório.

 

“Houve, nos últimos anos, uma série de avanços tecnológicos na área, como o uso do localizador apical eletrônico, instrumentação rotatória e oscilatória, bem como o uso do microscópio clínico, que vêm a auxiliar as atividades do Cirurgião Dentista”, reforça a coordenadora, Dra. Maria Isabel Anastácio Faria. A especialista afirma ainda que a Endodontia é uma das especialidades com maior demanda nos consultórios odontológicos atualmente.

 

O curso será realiza a partir de março, em 10 módulos, com carga horária de 180 horas, entre aulas teóricas, práticas e laboratoriais. Associados da ABO-PR têm condições especiais. Informações e inscrições pelos telefones (41) 3028-5805 e 3028-5807, ou ainda pelo e-mail uniabo@abopr.com.br. No site da ABO-PR www.abopr.org.br é possível ter acesso a programação completa.

 

Veja mais Notícias

Ver mais Notícias »